Entregamos para você

Em todo o Brasil

Parcele no Cartão

utilize o cartão de crédito

Loja Segura

certificado SSL

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

A STUDIO BIZZU prima pela qualidade na fabricação de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:

 

** TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM AVARIAS **

(com exceção dos papéis de parede que possuem procedimento específico - feitos SOB MEDIDA)

 

Nossos Produtos Personalizados e Papéis de Parede, em hipótese alguma serão passíveis de arrependimento, devido haver todo um processo de consultoria e aprovação de todo o projeto pelo cliente, antes de sua fabricação. Sendo uma peça de interesse única e exclusivamente do cliente e que não ficará disponível no site para vendas não havendo utilidade para outros clientes.

 

  • O prazo para troca e devolução do produto será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de seu recebimento, COM EXCEÇÃO DOS PAPÉIS DE PAREDE QUE SÃO FEITOS SOB MEDIDA E NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE REUTILIZAÇÃO POR OUTRO CLIENTE.

  • As solicitações de troca ou devolução de produtos  deverão ser realizadas através do email [email protected]. A STUDIO BIZZU analisará a solicitação e retornará o contato em até 2 dias úteis com as informações necessárias para o procedimento requisitado.

  • Após o recebimento da autorização de devolução por parte da STUDIO BIZZU, o cliente terá o prazo de 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.

  • Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de promoções especiais e produtos que foram enviados à arte antes da produção para verificação da estampa. (Nesse caso o se aplica uma multa de 40% do valor do produto)

  • O produto que o cliente deseje trocar ou devolver em razão de arrependimento deverá estar na mesma condição em que recebido, sem manchas ou sinais de uso.

  • O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, etiquetas, tags devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
    - A STUDIO BIZZU está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 
    - A STUDIO BIZZU não é obrigada a realizar trocas ou reembolsos caso o produto esteja em plenas condições e tenha sido utilizado. Não serão aceitas devoluções em casos de erro de cor, mancha, ou qualquer outro defeito visível antes da instalação, bem como em situações de insatisfação do cliente.

 

** TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM CASO DE ERRO OU DEFEITO **

(com exceção dos papéis de parede que possuem procedimento específico)

 

  • Em caso de erro ou avaria nos produtos entregues adquiridos na STUDIO BIZZU, o cliente deverá comunicar de imediato através do email [email protected] ou Whatsapp (11) 3608-2088, com fotos do produto.

 

  • Serão considerados erros quando o produto entregue estiver em desacordo com o layout aprovado pelo cliente ou com defeito de fabricação.

 

  • O Cliente terá 07 (sete) dias corridos, da data do recebimento, para comunicar a STUDIO BIZZU sobre o erro na peça. Sendo comprovado a divergência entre o produto entregue e o layout aprovado pelo Cliente, a STUDIO BIZZU se responsabiliza por refazer a peça, assumindo os custos extras que possam ocorrer, tais como taxas de retirada e novo envio.

 

  • A reimpressão da peça será realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento do  produto pelo cliente.

 

  • IMPORTANTE: Trocas e devoluções serão realizadas gratuitamente, apenas, se o produto tiver alguma falha de produção (que deve ser comunicada imediatamente após o recebimento do produto e ANTES da instalação).

 

** CANCELAMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS **

 

  • Após a aprovação das artes, e efetivação do pagamento, o cliente terá 3 (TRÊS) dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido de qualquer item. Neste caso, haverá a restituição de todos os valores eventualmente pagos COM EXCEÇÃO DO VALOR PAGO AO DESIGNER PARA ALTERAÇÃO, quando houver, incluindo frete.

 

  • Após o prazo de 03 (três) dias da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 20% (vinte por cento) do valor das peças, uma vez que já iniciada a produção exclusiva.
     

  • Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de promoções especiais e papel de parede FEITO SOB MEDIDA.

 

** RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO **

  • Quando do cancelamento das encomendas e compras realizadas, dentro dos termos de nossa Política de Troca e devolução, os clientes receberão a restituição integral dos valores pagos. Tal restituição poderá ocorrer das seguintes formas:
     

  • Devolução integral: Valor do produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foram pagos, sendo cartão, transferências ou Pix, observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, em até 30 dias úteis.
     

  •  Voucher: Caso prefira, o cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras na STUDIO BIZZU.
     

CONDIÇÕES PARA RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO

 

Importante destacar que os tempos de estorno podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

 

• Pagamento com Cartão de Crédito: Será efetuado o estorno na própria plataforma de recebimento juntamente com a operadora de cartão, em até 30 (trinta) dias úteis, após a devolução e conferência do produto. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, sem qualquer influência ou responsabilidade da STUDIO BIZZU.

 

• Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio Cliente, devendo ser efetuada em até 30 (trinta) dias úteis, após a devolução e conferência do produto.

 

 

** POLÍTICA PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PAPÉIS DE PAREDE **

 

A STUDIO BIZZU produz papéis de parede diferenciados e que possuem procedimentos e regras específicas para trocas e devoluções. Assim, quando da contratação deste serviço o Cliente se declara ciente que:

  • A STUDIO BIZZU não fará medição no local da instalação. A fabricação dos papéis de parede será realizada com as medidas enviadas pelo Cliente, acrescidos de uma margem de segurança definida pela empresa.

 

  • As medidas deverão ser confirmadas pelos profissionais envolvidos no projeto, como Arquitetos, Designers de interiores ou pelo próprio cliente. A STUDIO BIZZU não faz leitura de plantas para fabricação dos papéis de parede.

 

  • A STUDIO BIZZU não promoverá a instalação dos papéis de parede, ficando esta de responsabilidade integral do Cliente.

  • Uma vez que os papéis de parede da STUDIO BIZZU são customizados e impressos individualmente, poderão ocorrer eventuais desencaixes nas emendas (01 a 04 mm).

 

  • Quando da personalização dos papéis de parede, esta se dará também pela escolha das cores. O Cliente poderá solicitar uma amostra do papel de parede. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) + o valor do frete de envio.

 

Cancelamento da produção dos Papéis de parede:

 

O Cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido de papéis de parede, através do email  [email protected] .com ou via whatsapp (11) 3608-2088 em até 3 dias após a sua compra. Após este prazo, o produto será considerado em produção, diante da aprovação do cliente, não sendo possível o pedido de efeito ou restituição do pagamento.

 

Avarias nos Papéis de parede:

 

Caso seja constatado pelo cliente danos óbvios no produto resultantes de seu transporte quando do recebimento dos papéis de parede, deverá ser informado imediatamente a STUDIO BIZZU, para que seja feita uma análise da avaria.

 

O Cliente declara estar ciente que menores intervenções (por exemplo, pequenas amassados no papel ou avarias nas pontas) poderão acontecer no transporte dos papéis de parede, sem a necessidade de substituição do produto, uma vez que tais alterações não serão perceptíveis quando da instalação.

 

Quando comprovada uma grande avaria que prejudicará o resultado final da instalação a STUDIO BIZZU, mediante a devolução do material danificado, enviará uma nova remessa dos papéis de parede encomendados, isento de novos custos.

 

A comunicação imediata também deverá ser feita pelo Cliente quando constatado o envio de papéis de parede em desacordo ao aprovado em layout.

 

Importante destacar que NÃO SERÁ ENVIADA NOVA REMESSA DOS PAPÉIS DE PAREDE sem a devolução do material danificado ou em desacordo ao layout aprovado, daí a importância da comunicação das avarias de modo imediato, ANTES DA INSTALAÇÃO.

 

 

IMPORTANTE – A STUDIO BIZZU  não se responsabiliza por instalação indevida ou erro de manuseio dos papéis por parte do instalador.